Garantias

São 3 tipos de garantias para melhor atender nossos clientes.

GARANTIA LEGAL

A KÄRCHER, por sua própria conta ou por terceiros autorizados, certifica entregar ao consumidor um produto para USO DOMÉSTICO em perfeitas condições de uso e adequado aos fins a que se destina. Todo e qualquer eventual defeito de fabricação poderá ser reclamado dentro do prazo de 90 (noventa) dias da data de recebimento da máquina.


GARANTIA COMPLEMENTAR

Com base na confiança que a KÄRCHER deposita em seus produtos, após o término da garantia legal de noventa dias, (art. 26, inc. II, do Código de Defesa do Consumidor) inicia-se uma garantia complementar parcial de 275 (duzentos e setenta e cinco) dias, onde o atendimento em garantia será limitado apenas a defeitos de fabricação, ou seja, falhas relacionadas a alguns itens.


GARANTIA PREMIADA

Respondendo a pesquisa em nosso site ou através da área de Relacionamento com o Cliente, você ganha automaticamente a Garantia Total por 1 ano, a partir da data de compra, contra defeitos de fabricação ou de material, incluindo acessórios.

Obs: Para que a garantia contemplada seja válida, é necessário que o questionário seja preenchido no máximo 3 (três) meses após a data da Nota Fiscal. Não esqueça de guardar a Nota Fiscal de compra. Você terá que apresentá-la caso precise da sua Garantia Total.

ATENÇÃO

  • Em agradecimento aos consumidores que nos respondem o questionário de satisfação, (http://www.karcher.com/br/pesquisa_garantia_premiada/pesquisadesatisfacao.htm), a Kärcher concederá à GARANTIA PRÊMIO, que lhe dará direito a garantia total de 12 meses, a contar da data de compra de seu equipamento. Essa GARANTIA PRÊMIO, será válida para todas as peças, desde que sejam constatados defeitos de fabricação e/ou falhas técnicas.