Políticas da Empresa

SEGURANÇA E PRIVACIDADE

Não armazenamos nenhuma informação dos nossos clientes que não sejam as necessárias para efetivar uma transação. Todas as informações cadastrais são criptografadas, e serão utilizadas somente para a efetivação do pagamento e para a entrega da compra.

Nenhuma informação coletada será vendida ou compartilhada com terceiros.

Dados pessoais para efetivação da compra, como número do cartão de crédito, etc., são utilizados somente pelo .

Consulte as Normas de segurança e privacidade do através do link: Normas de segurança e privacidade.


COMPRE NO SITE E RETIRE NA CLEAN STORE

Você compra no site, e retira suas compras na nossa loja fisica, sem a cobrança de frete!

É super fácil e rápido:
Entre no site, escolha o produto, selecione a melhor forma de pagamento com toda a comodidade e segurança. Finalize a compra, escolha a opção ENTREGA NA LOJA, e pronto.

Não esqueça, o frete é grátis!

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Na hipótese de desistência da compra, conforme previsto no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC - Lei 8.078 de 11/Set/1990), restrita apenas às compras efetuadas pelo site, o cliente terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos do recebimento, respeitando requisitos abaixo.


CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO

Solicitar autorização e procedimentos pelo e-mail: sac@karchernordeste.com.br

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi lhe foi entregue, ou seja: Lacres intactos do fabricante e/ou Kärcher Nordeste, embalagem original em perfeitas condições e completa com todos os manuais, acessórios, cabos e quaisquer outros itens que façam parte do produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve ser preservada em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode estar DANIFICADA / RASGADA.

Se o cliente for Pessoa Física, o produto deverá estar acompanhado da via da Nota Fiscal, se for Pessoa Jurídica, deverá ser emitida Nota Fiscal de Devolução apenas do produto a ser devolvido.

ATENÇÃO

O PRODUTO NÃO PODERÁ TRAZER QUALQUER INDÍCIO DE USO.


ENTREGA

As entregas são realizadas no local indicado no pedido. Fazemos até três tentativas de entrega no local informado.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o SAC em até 72 horas.

Em caso de recusa no recebimento sem motivo de avaria de mercadoria ou da embalagem, a segunda entrega será por conta do cliente.

Em caso de mudança de endereço de entrega sem prévia comunicação à Kärcher Nordeste, a reentrega será por conta do cliente.


RESTITUIÇÃO DE VALORES

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

ATENÇÃO

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa central (o produto não poderá trazer qualquer indício de uso).


DIVULGAÇÃO DE COMENTÁRIOS SOBRE OS PRODUTOS

Reservamo-nos o direito de não publicar todos os comentários enviados pelos clientes, que serão analisados individualmente. Para que sua opinião seja publicada, é necessário obedecer às seguintes regras:

  • Deve ser focada nos recursos do produto e sua experiência com ele.
  • Não conter comentários de ordem política, religiosa, social, cultural que possam gerar qualquer tipo de discriminação ou discussão ideológica.
  • Não conter erros gramaticais ou linguagem de chat (ex: naum, entaum, aki).
  • Não utilizar termos ou palavras de baixo calão ou ofensivos.
  • Não fazer alusão à concorrência nem a outros preços.
  • Não divulgar telefones ou endereços de sites.

As opiniões publicadas não refletem necessariamente a opinião da Kärcher Nordeste.